quinta-feira, 26 de março de 2020

Dia 75 - 11 "Um post por dia até ao fim do corona"


Começo finalmente a adaptar-me a isto do teletrabalho, como de resto e muito provavelmente, todas as outras pessoas nesta situação. Consigo cumprir o horário, mesmo sem marmita e tendo de cozinhar para quatro ao almoço e já faço isto tudo com uma perna às costas. Uma questão de ter o escritório ao lado da cozinha e ser multifunções, talvez.
Cá em casa o primeiro andar ficou pronto. Em tempos mandei pintar tudo de um amarelo, lindo, o amarelo das revistas de decoração "El Mueble", no entanto, agora quisemos tudo branco e estou a adorar a luz. Linda, luminosa, resplandecente. O branco é de facto uma cor fantástica ou não fosse ela a cor da espuma do mar, das nuvens e do fofo algodão.

Adicionar legenda

18 comentários:

  1. Eu adoro as casas pintadas de branco. A minha está.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. O que precisamos e precisaremos é ficar em casa para que isto passe o mais depressa possível e não desanimar!

    ResponderEliminar
  3. A minha é toda branca, sim porque é isso mesmo, a luz que traz é maravilhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O branco é a cor da pombinha
    Que nos indica a forma da Paz
    Dando uma ou outra voltinha
    Mostra a luz que o branco traz
    ...
    Talvez seja uma cor de elevação
    Que nos encanta com a sua chama
    É mesmo uma cor que alegra o coração
    Mormente um coração que ama

    ResponderEliminar
  5. Também gosto do branco. Torna tudo mais claro e reluzente! :)

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  6. as nuvens para mim são cinza, faxavor, obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MMT, isso são as tuas que envias para aqui. As minhas são branquinhas e focinhas em fundo azul e luminoso :D:D

      Eliminar
  7. Branco, serenidade, tão bom...

    Eu não estou em teletrabalho, estou em casa com o filhote de 4 anos, mas por volta das 22h quando ele já dorme, venho ao pc dar uma ajudinha aos colegas que ficaram a trabalhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Titica, sim, serenidade e a luz a entrar pela janela e ao tocar no branco a brilhar :)
      Isso é ser multifunções, mãe, educadora, profissional... neste momento vale tudo :)

      Eliminar
  8. Acho que muitas pessoas se vã adaptar bem ao teletrabalho e depois disto até vão querer continuar....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem possível Isa e na verdade, se conseguirmos impor-nos regras de trabalho acabaríamos por poupar imenso em transporte, roupa, etc.
      Um caso a pensar, só não sei se as empresas vão gostar da ideia.

      Eliminar
  9. Tbm vou me adaptando ao teletrabalho. é verdade, não há marmita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UFP , isso da marmita é complicado, neste momento tenho de cozinhar para 4 em apenas uma hora de almoço, até nisso estou a ficar pro :)

      Eliminar
  10. Uma casa com dois pisos!
    Olha que tens aí um paraíso. Aos poucos, tal como com a colecção de gatos, vai apreciando melhor. Bjs

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: