segunda-feira, 2 de março de 2020

Dia 53 - Madre Teresa de Calcutá


Há opiniões alheias que me cansam. Gosto de as ouvir, pensar sobre elas e até dissecá-las se as achar interessantes ou com algo em comum com as minhas. Mas quando começam a bater a mesma tecla, dia após dia, semana após semana, como se isso fosse a única e absoluta verdade e não uma mera opinião pessoal e fazem disso cavalo de batalha e ainda, disparam em todos os sentidos, quando toda e qualquer conversa, ideia, brincadeira, ou seja o que for vai parar ao mesmo, ainda por cima deprimente, negativo e negro que nem breu, ó pá, fodei-vos. Vão masé dar banho ao cão.

13 comentários:

  1. Faz cara de estátua. Põe o pensamento a milhas.
    Mas só para os chatos, pois este mundo tem muita gente a necessitar de ser ouvida, e nós para lá caminhamos... digo eu, que nem sei se lá chego eheheheh

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até que sou boa ouvinte mas não tenho paciência de santa. Por vezes só mesmo fingindo que estou a milhas...
      Beijocas

      Eliminar
  2. Haja paciência para esse tipo de gente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Isa. Sou sensível aos problemas dos outros e oiço e oiço e oiço, mas chega a um ponto que cansa mesmo.

      Eliminar
  3. :)))
    Penso o mesmo, GM, mas di-lo-ia por outras palavras. É por isso que és única.

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC tens a magia das palavras, já a mim faltam-me a flores para pintar as letras que eu sei :)
      Bjs

      Eliminar
  4. Há que fazer orelhas mocas! Lool
    -
    Em sonho de amor primeiro
    -
    Visitem o meu novo blogue de "desafios", sigam e linkem. Obrigada
    A cor do amor... [Desafio do blogue - Com Amor]

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Cidália, por vezes esgotam-se o tempo de antena e as respostas a tanto problema:)

      Eliminar
  5. ou então: vai mas é orientar a capilaridade ao símio!

    ResponderEliminar
  6. De regresso, ainda devagarinho, mas já com autorização médica, para curtos períodos.
    E quem fala assim não tem papas na língua.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Eu ponho-me a minhas e deixo essa malta a falar sozinha!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: