Ontem à noite retirei do armário toda a minha coleção de gatos para o poder arrastar e o marido pintar as paredes. Comecei por contá-los mas desisti, tal é a quantidade. Tenho gatos provenientes de muitos lugares do mundo, uns que me trouxeram, outros que eu própria trouxe, de cada país, de cada lugar por onde passei. Consigo imaginar-me em cada sítio, lembrar-me dos cheiros e dos sabores, das lojas ou mercados onde os adquiri e dos gatos que lá ficaram para a próxima vez. Consigo ver o que vi, sentir o que senti, viver o que vivi e rir-me do que me ri. Ainda que sentada na minha cadeira, dentro destas paredes em que estou confinada, já corri mundo.
Fui tão feliz e não sabia.
Mas esse maridão não faz outra coisa que não seja trabalhar, trabalhar, trabalhar?
ResponderEliminarNo meio de tantos gatos, não haverá uma "gatinha" faladora que lhe diga para fazer uma pausa nesse trabalho e, inicie outro a fim de desanuviar? ..lol
( desculpe a brincadeira )
Cumprimentos
Pronto, já estás na 2.ª fase da quarentena: começaste a avaliar o sentido da vida.
ResponderEliminarOutra coisa: há que fazer um grande elogio ao maridão, o pintor-mor dessa empresa. E muito eficaz, pelos vistos.
Continuação de boa quarentena, GM :)
Foste?
ResponderEliminarNão!
És!
É verdade, cada cacareco, pode muito bem levar-nos ao ponto de onde vieram, e quase sempre é tão bom :-)
Beijocas, Gata Maria
Vais ser ainda mais feliz
ResponderEliminarVamos todos
Beijinho
Que bom que tem tão boas recordações para viver nesta crise.
ResponderEliminarAbraço e saúde
E isso é tão bom, poder recordar cada momento passado, ao menos isso!
ResponderEliminarBoa noite!
-
Eu posso...
-
Beijos. Uma excelente semana.... Fiquem em casa.
estes dias estão a servir para arrumações e trazermos boas recordações. precisamos de pensamentos e sensações positivas e boas!
ResponderEliminarJá percebemos que a "próxima vez" poderá não ser tão cedo quanto desejaríamos. Até lá valham-nos as boas recordações.
ResponderEliminarTambém faço o mesmo, às vezes quando ando a arrumar e encontro coisas que trouxe de algum lado, imagino sempre o dia em que o trouxe :)
ResponderEliminarBeijoca
é realmente outra vantagem do confinamento: apreciar ainda mais os momentos em que fomos felizes! muito bom... pensei que tinhas gatos mesmo gatos como aquele de meias brancas, guardados no armário...
ResponderEliminarQue bom que conseguiste isso.
ResponderEliminar