segunda-feira, 4 de maio de 2020

Dia 113 - Redirecionar

Dei ontem por finda a minha participação no desafio "Um post por dia até ao fim do corona".  Não que o corona tenha terminado, mas porque acabou o fim do confinamento e agora, aos poucos, todos vamos retomando as nossas vidas e redirecionado os nossos rumos. A uns resta-lhes apanhar os destroços e seguir em frente, a outros, redefinir os azimutes e mudar o rumo dos acontecimentos e a outros ainda, seguir conforme a banda tocar.
Eu, vou dançar conforme tocar a banda, redefinindo azimutes todos os dias até que a minha vida volte ao normal. 
Vemo-nos por aqui, como sempre.

15 comentários:

  1. Acho que mesmo o que não sabem dançar, vão tentar dar os primeiros passos de dança, mesmo que a música soe intermitente.

    Perdemos um bocadinho o norte e andamos ainda em circulo, mas espero que consigamos ultrapassar isto com alguma serenidade- a que nos resta.

    Temos de voltar a ganhar confiança e a não deixar que o medo vença. Contudo, sempre mantendo as devidas normas de segurança. por nós. pelos outros. por todos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, um pouco por todo o lado, estamos ávidos de voltar ao mundo e às nossas vidas. Só espero que os ensinamentos que vivemos durante este período, não se desvaneçam em dois dias. E não estou só a falar do vírus, mas de tudo o que ele nos fez ver :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Só espero que não sejamos obrigados a outro confinamento com consequências mais graves.
    Façamos todos os ata o evitar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos bem que não Magui, isso seria péssimo. Não nos podemos esquecer do que passámos para não voltarmos ao mesmo.
      Bjs

      Eliminar
  3. também dei fim à minha participação no "movimento corona", há que aprender a viver com a coisa, não baixando a guarda, mas seguindo em frente.

    Beijinhos, tal como dizes, vimo-nos por aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Non, hoje nem saí de casa mas sim, vamos ter de aprender a viver mais recatados. A mim, como ainda estou em teletrabalho, parece-me tudo igual. Notei diferença no trânsito na minha rua, anda tudo para trás e para a frente.
      Beijinho

      Eliminar
  4. A ver se conseguimos acertar o passo e não tropeçar. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou seguir conforme a banda tocar...Por enquanto... fechado em casa
    .
    Cumpts
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  6. Eu continuo à espera que a banda toque...mas de momento já me habituei a esta sonoridade por isso cá esperamos =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou para o mesmo Nada. Vamos lá ver que música vai tocar :)

      Eliminar
  7. Temos que ir com calma e sempre prevenidos! Vai tudo correr bem.. Conscientes!
    -
    Farol em agitação ...

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  8. Redefine bem as rodas para continuares a dar as tuas voltas.
    Vamos lá, GM, mas com calma, que isto não é para se ganhar medalhas.

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: